terça-feira, 14 de junho de 2011

me, myself & I

Este post inicial servirá de breve apresentação:

sou estudante do ensino superior na área das ciências biológicas e da saúde, por isso sou uma quase-cientista. O meu artista preferido é o Eminem, sou uma pessoa pouco extrovertida (sou mais do tipo de pensar do que de falar), sou feminista pós-moderna e agnóstica. No entanto as minhas convicções feministas não influem nd no meu raciocínio no que toca a questões científicas (algumas delas bastante polémicas).

Não sou o tipo de pessoa (ou pelo menos n era) para escrever blogues (apesar de já ter criado 1 no qual n postei, por ideia de 1 pessoa conhecida) ou deixar um comentário ou resposta em td o blogue ou forum que lesse... no entanto, certas publicações e ciberpublicações têm-me deixado tão indignada que decidi responder a algumas delas, como poderá ser verificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário