sexta-feira, 7 de setembro de 2012

As Fantasias Criacionistas


Quem navegar na web pode verificar o quanto as mentes criacionistas estão cheias de preversidade e pura fantasia. Referentes aos proponentes da evolução, encontrei textos de criacionistas carregados de fantasias da pior espécie. Aqui está um exemplo:

"Era impossível, nesta altura permanecer indiferente e não publicar nada no blogue, o que para muitos significa apenas uns feriados e um tempo com a família para mim significa a maior prova de amor que alguém pode dar, pois DEUS morreu na cruz não só por mim, não só por ti, mas por TODOS, até mesmo pelos evolucionistas que defendem que ele não existiu, SIM até por eles DEUS morreu naquela cruz para perdão de todos os nossos pecados."

(E o que é que os santos criacionistas fazem nos feriados em vez de estar com a família? Passam-nos a escrever textos anti-evolucionistas na net...)

Ainda relativamente aos proponentes da evolução ficam mais alguns exemplos do que são as fantasias perversas dos criacionistas:

"Aqueles que não trazem as suas “boas obras” aos Pés da Luz enquanto vivos, vão ter as suas más obras lançadas aos seus pés depois de mortos, e aí vai ser tarde demais para pedir perdão ou misericórdia."

"(...) realmente uma atitude digna de pena, nem raiva nem preocupação, simplesmente pena, gente criticando a sua criação, gente negando seu próprio pai, gente pondo em prova a capacidade do próprio criador (…) vcs um dia vão dar de caras com Deus, de caras com ele provando a sua existencia e vão implorar o seu perdão, vão se arrepender, e vcs estão negando por opção o que é pior, nem é por ingenuidade, nem por falta de informação, e sim por opção, vcs não são dignos nem de pena!!!!"

"Unbelievers will have to beg forgiveness"

Todas estas estranhas fantasias de que um dia todos os evolucionistas vão cair de joelhos e pedir perdão em unissono a um deus louco (e pior ainda inexistente) não podia estar mais longe do previsível: Quem é que não assim há tanto tempo pediu perdão a Darwin (um pouco tarde mas OK...)? A igreja anglicana (e não o oposto).


Mas ao que parece os criacionistas vivem num mundo só deles no qual apenas as suas mais perversas fantasias governam o cosmos (incluindo deus). Algumas delas podem ser comparadas ás fantasias sexuais de um monge medieval.


Para quem num futuro hipotético intencionar ter sexo com um criacionista, cuidado: ele/ela pode estar a pensar que alguém vai usar uma máscara com a cara de Darwin e berrar pelo perdão de deus até a vizinha chamar a polícia.

Podem conferir as perversidades:
 


 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário