quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A burrice criacionista e o fantasma do DNA

Muitas vezes me pergunto: "Como terão os criacionistas evoluído para serem tão burros?" E cada vez que leio os disparates que eles escrevem, volta essa interrogação.

O Jónatas Machado na caixa de comentários do blog "Que treta" escreve o seguinte (1):
"É por existirem no mundo espiritual e não físico que as instruções para a produção e reprodução dos seres vivos, contidas no DNA, têm que ser codificadas para poderem ser descodificadas e executadas por máquinas moleculares também programadas pelo DNA."

É tão grande a confusão na cabeça do Jónatas Machado que eu nem sei por onde é que hei-de pegar...
Talvez por aqui:  "É por existirem no mundo espiritual e não físico que as instruções para a produção e reprodução dos seres vivos (...)" Uau. Por este excerto, parece que o Jónatas Machado pensa que existe uma espécie de fantasma que são as instruções para se produzirem e reproduzirem os seres vivos. Continuando: " (...) contidas no DNA, têm que ser codificadas para poderem ser descodificadas e executadas por máquinas moleculares também programadas pelo DNA." Ao que parece em algum momento ou em vários, o fantasma passou a moléculas de DNA e programou (depois de já ser DNA) máquinas moleculares para voltarem a converter a instruções em fantasma (em vez de DNA), presumidamente para depois passar a proteínas. pff. Acho que comparável a isto, nem a dos "macacos que deviam continuar a evoluir para humanos". Nem mesmo o designer maldoso do Michael Behe que nos declarou guerra biológica com o parasita da malária. Devia ter sido nomeado para "crocopato" com esta frase especificamente e ido á final.

1. http://ktreta.blogspot.pt/2013/01/saber-se-existe.html#comment-form

Sem comentários:

Enviar um comentário